Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O inconfundível vermelho - Revista Publicittà O inconfundível vermelho - Revista Publicittà

O inconfundível vermelho

0

O inconfundível vermelho de Campari invade a moda Brasileira. Após marcar presença como patrocinadora oficial da São Paulo Fashion Week, a marca Campari torna-se patrocinadora exclusiva, no segmento de bebidas, do núcleo de moda da Escola São Paulo, instituição da consultora de arte, Isabella Prata.

Presente em todas as formas de comunicação do núcleo, a Campari do Brasil, com sua “inconfundível bebida vermelha”, aposta na criatividade e estimula novos talentos que surgem na instituição.

“A Escola São Paulo é uma instituição séria e conceituada que oferece conteúdo dos mais atualizados centros culturais do mundo e o núcleo de moda está alinhado com os objetivos da marca Campari: estimular a criatividade de novos talentos na moda brasileira”, afirma Heitor Cavalheiro, diretor executivo de marketing da empresa.

O apoio acontece até dezembro deste ano. A Campari do Brasil, além de ter estampada sua principal marca de bebida, Campari, em todos os materiais de comunicação da Escola São Paulo, realizará, em determinados eventos, ações de degustação para promover dos clássicos aos mais contemporâneos drinks.

A Escola São Paulo possui em seu quadro renomados estilistas como Tufi Duek, Rita Wainer, Wilson Ranieri, Gloria Coelho, Amir Slama, Marcelo Sommer, etc.

Além deles, a Escola conta ainda com o criador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, a colunista Joyce Pascowitch, a modelo Cássia Ávila, a figurinista e consultora de imagem Manu Carvalho, o fotógrafo Bob Wolfenson, a designer de calçados Sandra Silveira, entre outros profissionais.

Atualmente, a Escola São Paulo possui 1200 alunos e uma média de 3000 visitantes ao mês.

Share.

About Author

Comments are closed.