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LG lança 2ª geração do Time Machine - Revista Publicittà LG lança 2ª geração do Time Machine - Revista Publicittà

LG lança 2ª geração do Time Machine

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Uma TV com velocidade de inovação como a de um celular. Quando se pensou que a evolução da TV estacionaria, pelo menos por um tempo, após a chegada das TVs de Plasma e LCD, a LG, líder de mercado neste segmento, resolve surpreender o telespectador. A TV, única que oferece tecnologia capaz de controlar a programação ao vivo, inova mais uma vez a linha Time Machine e chega à mídia nesta quinta, 11, em campanha criada pela Euro RSCG Brasil.

A nova campanha, primeira da linha de TV´s para TV aberta brasileira, reforça o novo jeito ver TV, em que o telespectador tem controle do que quer assistir, quando e quantas vezes quiser. A criação, assinada por Kleyton Mourão, Leonardo Gonçalves, Daniel Poletto e Rodrigo Senra, sob a direção de Jader Rossetto, buscou ressaltar também os atributos do produto: memória interna – um HD com espaço de 80GB que permite gravação de até 33 horas de programação -, base giratória e acabamento em “black piano”, inclusive na parte traseira;  além de um anel integrado à base da tela com duas opções de cores – preto e vinho. O consumidor poderá escolher a que mais combina com a sua casa.

O filme, com produção da Sentimental Filmes, mostra uma arena de vôlei de praia feminino, em que todos os personagens do jogo estão parados, aguardando alguma coisa. O juiz aparece lendo jornal. As jogadoras estranhamente tomam banho de sol. As cenas acontecem lentamente, quase parando. Algumas pessoas se entreolham irritadas com a demora. Nesta hora, ouve-se um barulho de uma latinha abrindo e o jogo recomeça. Câmera abre o plano e descobrimos que o jogo, na verdade, acontece na TV e estava em pause porque o telespectador foi buscar uma bebida. Na seqüência, a programação continua.

A campanha estará presente em mídias inéditas para o produto: TV aberta e página dupla de revista. O filme, com versões de 30” e 45”, será veiculado também em TV fechada e em salas de cinema. Peças de internet, website e mídia exterior também compõem a comunicação. O investimento da segunda geração de Time Machine foi de US$ 5 milhões, frente a US$ 4 milhões na campanha anterior.

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