Wyndham Hotel Group, a maior rede hoteleira do mundo, anunciou o lançamento mundial de seu novo e inovador programa de fidelidade, o Wyndham Rewards, com a estréia de uma campanha de marketing multimilionária, com extensão do marketing guarda-chuva integrado de marcas da empresa.
Concebido e produzido em parceria com a CY&N by PI&C, empresa do grupo People Ideas & Culture, o programa Wyndham Rewards está investindo 100 milhões de dólares americanos na nova campanha estrelada por Kristofer Hivju de “Game of Thrones” e inclui anúncios divertidos de TV e rádio, recursos de mídia digital e materiais promocionais nas propriedades, em mais de 7.500 hotéis no mundo todo. Para comemorar, o Wyndham Rewards está inaugurando uma promoção de verão, onde os membros podem ganhar 3.000 pontos de bônus após uma simples estadia qualificada, a partir de agora até 7 de setembro.
“Estamos animados com o lançamento de uma campanha de marketing que utiliza uma abordagem bem humorada e fantasiosa para mostrar o quão simples e fácil é o programa para os membros ganharem e resgatarem as recompensas que eles merecem utilizando todo o nosso portfólio de marcas icônicas”, diz Josh Lesnick, vice-presidente executivo e diretor de marketing do Wyndham Hotel Group. “Estamos transformando o cenário da lealdade e lançando o programa mais valioso da indústria, recompensando nossos membros com o que eles mais querem, uma diária gratuita.”
Apresentando o feiticeiro das recompensas, The Wyndham Rewards Wyzard
Em uma retomada moderna e colorida de um personagem eterno, o feiticeiro “Wyndham Rewards Wyzard”, interpretado por Hivju, é um personagem otimista que confere poderes e que aparece de forma mágica com sua exclusiva fumaça azul para recompensar os membros durante suas viagens. Por meio de vinhetas criativas e de imaginação, o “Wyzard” traz à tona a simplicidade e a facilidade do novo programa e ressalta o tema central da campanha e do slogan, “You’ve Earned ThisSM” (em português, “você ganhou isso”).
A CY&N by PI&C produziu a campanha e montou uma equipe de estrelas, incluindo o diretor Mike Maguire da MJZ que produziu o quadro de TV do célebre figurinista e estilista de moda, Mr. Gammon, e ainda os fotógrafos Jill Greenberg e Todd Selby para fotografia do Wyzard e de estilos de vida. O Wyzard marca a primeira personagem de publicidade a ser utilizada pela empresa em uma campanha de marketing guarda-chuva (se estendendo sobre todas as marcas da rede).
Estreando globalmente, mas com foco nos EUA e no Canadá, a campanha inclui vários anúncios de TV em redes a cabo como a ABC Family, ESPN e TBS, juntamente com investimentos significativos em vídeo digital, rádio e conteúdo exclusivo para mídia social.
Diárias gratuitas nunca foram tão simples
O novo programa Wyndham Rewards se diferencia da tendência atual da indústria hospitaleira de categorias de recompensa confusas, ao oferecer aos membros uma estrutura generosa de acúmulo de pontos, juntamente com uma tarifa fixa para o resgate da diária gratuita, o primeiro deste tipo na área de grandes programas de recompensas.
O programa apresenta:
Go FreeSM: Com apenas 15.000 pontos, os membros podem resgatar uma diária grátis em qualquer um dos hotéis do programa, que são mais de 7.500 hotéis em todo o mundo, sem datas indisponíveis.
Go FastSM: Os membros que desejarem resgatar seus pontos mais cedo ou estender a estadia com menos pontos, podem reservar uma noite em hotéis disponíveis por apenas 3.000 pontos, mais uma quantia em dinheiro.
Go Get ‘EmSM: Para cada estadia qualificada, os membros agora ganham 10 pontos a cada dólar gasto ou um mínimo de 1.000 pontos por estadia, o que valer mais.
Por um período limitado, os membros que se associarem ao cartão exclusivo Wyndham Rewards Visa Signature, poderão tirar proveito da mais valiosa oferta de bônus da marca, de até 45.000 pontos de bônus, ou três diárias gratuitas em qualquer hotel do programa Wyndham Rewards, assim como 15.000 pontos adicionais no aniversário da conta do associado a cada ano.