Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Rolling Stone- 1 ano mexendo com a sua cabeça - Revista Publicittà Rolling Stone- 1 ano mexendo com a sua cabeça - Revista Publicittà

Rolling Stone- 1 ano mexendo com a sua cabeça

0

A campanha de aniversário de 1 ano da revista Rolling Stone, com criação de Jader Rossetto, Rodrigo Corbari, Daniel Poletto e Rodrigo Senra e direção de criação de Jader Rossetto chega dia 15 na mídia para reforçar a variedade de conteúdo que a revista retrata, além do impacto que seu conteúdo causa nos leitores. As peças gráficas trazem pessoas sentadas em sofás, lendo a revista com suas cabeças pegando fogo. A idéia é mostrar que os leitores, ao lerem a revista, sofrem uma espécie de combustão mental. “Outra leitura da linha criativa é colocar o consumidor como se fosse uma vela acesa pelo aniversário de 1 ano”, acrescenta Jader Rossetto, VP de Criação da Euro RSCG Brasil. A frase “1 ano mexendo com a sua cabeça” assina os anúncios. Ao todo, são três peças, que serão veiculadas a partir do dia 15 nos principais jornais e revistas do País. Para Rossetto, “uma marca como a Rolling Stone pedia uma campanha ousada que refletisse toda a atitude da revista”.

Os desafios que a agência enfrentará para o próximo ano são grandes. Criar campanhas criativas que façam com que a revista seja lida por todos os amantes da cultura pop. “Somos a maior rede de conteúdo de cultura pop. Oferecemos um pacote de cultura que compreende música, teatro, cinema, arte, política e muitos outros itens”, explica Heitor Pontes. “Hoje é difícil achar um rótulo que defina a Rolling Stone porque ela já foi muita coisa nestes 40 anos”. Heitor acredita que a Euro RSCG Brasil poderá contribuir muito para esta difusão. “A Euro é uma agência consagrada no mundo e vai primar pela alta qualidade. A gente trabalha com pessoas e a equipe   montada na Euro é considerada uma das mais criativas e competentes do mercado”.

A Rolling Stone está presente em mais de 20 países e registra só nos Estados Unidos cerca de um milhão e meio de assinantes e 12 milhões de leitores.

Share.

About Author

Comments are closed.