Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BERACA E A PONTE DA SUSTENTABILIDADE - Revista Publicittà BERACA E A PONTE DA SUSTENTABILIDADE - Revista Publicittà

BERACA E A PONTE DA SUSTENTABILIDADE

0

Líder no fornecimento de ingredientes naturais e orgânicos certificados, provenientes da biodiversidade brasileira, principalmente da Floresta Amazônica, para as indústrias de cosméticos, produtos farmacêuticos e cuidados pessoais, a Beraca inova em sua comunicação e lança a campanha global “We Bridge”.

 

Desenvolvida pelo Grupo Image, a nova ação vai estampar toda a comunicação da Beraca e tem como foco a relação entre a cadeia de produção e o consumidor. Para isso, foram elaboradas peças que contrapõem o natural ao tecnológico, como a foto de uma floresta e de uma grande cidade que se fundem em uma única imagem. A partir dessas cenas é possível ilustrar as atividades que compõem os negócios da empresa, destacando que as redes de conexões são capazes de beneficiar todos de forma positiva e resultam em um mercado de bem-estar com produtos finais de alta qualidade e valor agregado.

 

O objetivo da campanha é mostrar que a Beraca é capaz de ligar de maneira eficiente e sustentável dois universos distintos, pois, por meio do Programa de Valorização da Socio-Biodiversidade®, ela atua como uma ponte entre mais de 100 comunidades agroextrativistas espalhadas pelo Brasil e os principais fabricantes mundiais de cosméticos. A empresa conecta a biodiversidade brasileira a milhares de consumidores por meio de uma relação de transparência, rastreabilidade e inovação.

 

“Quando optamos por reformular a nossa comunicação, pensamos em algo que pudesse mostrar o papel que a empresa exerce ao possibilitar a ligação entre os elos que agregam valor à cadeia produtiva e permitem que cada produto se transforme em uma história a ser contada e reverberada em escala mundial”, explica Daniel Sabará, Diretor Executivo da área de Health & Personal Care da Beraca.

 

Sobre a Beraca

A Beraca é uma empresa inovadora, com 58 anos de atuação em diferentes áreas, cujos produtos e tecnologias permeiam por mais de 40 segmentos de mercados. Oferece ingredientes e serviços inovadores e sustentáveis a diversos setores, atuando em quatro divisões: Animal Nutrition & Health, Food Ingredients, Health & Personal Care e Water Technologies.

 

Em 2013, a empresa foi reconhecida por suas ações de sustentabilidade no Prêmio FINEP, Prêmio ECO-AMCHAM, III Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade e XII Prêmio LIF de Sustentabilidade. Já em 2014, foi reconhecida pelo Fórum Econômico Mundial para a América Latina como “Empresa Destaque de Crescimento Global” (Global Growth Company Award, World Economic Forum), devido ao seu comprometimento com a inovação e o desenvolvimento sustentável, econômico e social, e também foi premiada pelo Guia Exame de Sustentabilidade como a empresa mais sustentável do setor Químico no Brasil. E ainda foi reconhecida pelos Prêmios da Revista Época ‘Empresa Verde’, da Revista Isto é Dinheiro ‘Empresas do Bem’, além do Prêmio Green Project Award e ODM Brasil.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.