Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
J. WALTER THOMPSON E O "BARULHINHO" DE COCA-COLA - Revista Publicittà J. WALTER THOMPSON E O "BARULHINHO" DE COCA-COLA - Revista Publicittà

J. WALTER THOMPSON E O “BARULHINHO” DE COCA-COLA

0

Duas marcas ícones de entretenimento, com a colaboração da J.Walter Thompson, criaram uma experiência inesquecível: Coke Thirst – a sound experience by Dolby, uma vinheta que reproduz os barulhinhos tão característicos que acontecem toda vez que alguém desfruta uma Coca-Cola – do momento em que a Coca-Cola é aberta até as bolhas saindo da garrafa. Como a vinheta da Dolby sempre significa que o filme já vai começar, Coca-Cola agora faz parte dessa experiência de ir ao cinema.

 

 

Este ano a Coca-Cola celebra os 100 anos da icônica garrafa da marca. “Assim como esse símbolo global da marca, o som de uma garrafa da Coca-Cola sendo aberta também é uma forte referência da bebida”, afirma Marcelo Pascoa, IMC Planned Marketing Director Coca-Cola Brasil, que completa: “Não há parceiro melhor do que Dolby para lembrar o que é o prazer de beber uma Coca-Cola”.

 

Carlos Watanabe, Diretor Regional da América Latina da Dolby, destaca que a Dolby Brasil entrou nesse projeto por conta da proposta de inovação na concepção da própria vinheta, tendo o som como o elemento chave desde o processo criativo. “Na Dolby, nós trabalhamos para prover a melhor experiência ao público do cinema, e foi bastante gratificante ver o som ter um papel de destaque em todo o processo, desde a criação do roteiro, passando pelas discussões conceituais, até a produção e finalização da vinheta”, comenta.

 

“Uma marca icônica como a Coca-Cola torna um simples gesto como abrir uma garrafa em uma experiência fantástica”, diz Ricardo John, Chief Creative Officer da J.Walter Thompson. “Pensando nisso, nosso objetivo foi levar essa sensação ao extremos e para isso só poderíamos contar com a qualidade sonora de uma marca como Dolby”, completa. A vinheta Coca-Cola/Dolby será lançada em mais da metade dos cinemas do Brasil.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.