O Grupo Schincariol anuncia a contratação da agência W/Brasil, do publicitário Washington Olivetto, como responsável pela comunicação das marcas de cerveja Nobel, Baden Baden e Devassa, adquiridas este ano pela empresa.
Tenho a certeza de que a escolha pela W/Brasil nos ajudará ainda mais a destacar os diferenciais das marcas Nobel, Baden Baden e Devassa junto ao consumidor. Será um grande passo dentro de nosso planejamento dedicado ao segmento premium, afirma Marcel Sacco, diretor de marketing do Grupo Schincariol.
Nobel, Baden Baden e Devassa têm tudo para se transformarem nas futuras líderes do mercado. Para uma agência como a W/Brasil, é um privilégio ter sido escolhida para administrar as biografias dessas marcas, afirma Washington Olivetto, chairs-man da W/Brasil