Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NETSHOES APOSTA NO SANTOS LAGUNA DO MÉXICO - Revista Publicittà NETSHOES APOSTA NO SANTOS LAGUNA DO MÉXICO - Revista Publicittà

NETSHOES APOSTA NO SANTOS LAGUNA DO MÉXICO

0

A Netshoes anuncia o início das operações da primeira loja virtual oficial do Club Santos Laguna, um dos principais clubes de futebol do México. O lançamento da Santos Shop representa o sétimo acordo da empresa para operação e administração de lojas virtuais de instituições esportivas no país, onde atua desde 2011.

Além do Santos Laguna, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo é também o responsável pela gestão das vendas online da Seleção Mexicana de Futebol e de clubes mexicanos consagrados, como o Monterrey, o América, o Pumas, o Chivas Guadalajara e o Cruz Azul.

Neste início de parceria, a Santos Shop conta em seu portfólio com 300 produtos diferentes que estarão ao alcance dos torcedores Guerreros presentes em todo território mexicano. “A entrada do Santos Laguna no comércio eletrônico era uma das mais esperadas no México, pois sabemos que conta com uma das torcidas mais fanáticas do futebol mexicano, além de ser um clube de grande valor no continente americano”, destacou Daniel de Souza Alencar, gerente de marketing da Netshoes México.

De acordo com o executivo, a nova loja virtual conta com uma tecnologia avançada, que permite a entrega dos produtos na casa dos torcedores em até 72 horas, sendo que 98% dos códigos postais do México poderão receber os produtos em no máximo 48 horas. Entre os mais de 300 produtos disponíveis estão uniformes e camisas oficiais do Santos Laguna, roupas casuais e acessórios para os públicos masculino, feminino e infantil. No decorrer do ano, ainda mais opções de artigos serão oferecidas aos torcedores Guerreros.

“É um orgulho enorme ter encontrado o sócio perfeito para aproximar ainda mais os fãs do Santos Laguna. Com a Netshoes, democratizaremos o acesso aos nossos produtos oficiais com experiência de compra única, fruto da sua expertise no e-commerce, grandes serviços ao cliente e logística perfeita para a entrega. Essa parceria nos deixa despreocupados para que o foco esteja somente na razão de existirmos: jogar futebol”, concluiu Alejandro Irarragori Gutiérrez, presidente do Club Santos Laguna.

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias do UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper e Mizuno, além de operar lojas oficiais de clubes e instituições como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, River Plate, San Lorenzo, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América, Cruz Azul e Santos Laguna. A empresa também oferece produtos esportivos por meio de suas marcas próprias ALL4ONE e GONEW e é responsável pela Zattini, e-commerce brasileiro focado em moda e lifestyle.

Share.

About Author

Comments are closed.