Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ATLAS ACENDE O FOGÃO DA MODERNIDADE - Revista Publicittà ATLAS ACENDE O FOGÃO DA MODERNIDADE - Revista Publicittà

ATLAS ACENDE O FOGÃO DA MODERNIDADE

0

A Atlas Eletrodomésticos S.A está comemorando 65 anos de vida surpreendendo o varejo e a concorrência. Reconhecida como fabricante de fogões com a melhor relação custo-benefício, lança sua inédita linha ATLAS TOP, fogões de qualidade que acompanham as atuais tendências de design e funcionalidade. A classe AB é o público-alvo desta nova linha, com seu alto nível de exigência em acabamento e tecnologia agregada.

Como diz André Cardoso, gerente de marketing da Atlas, “criamos a linha Atlas Top e com ela dois novos produtos: O Top Machine e o Top Gourmet Glass, para termos produtos que estão no range de R$ 1,7 mil a R$ 3 mil, um patamar no qual nunca havíamos trabalhado antes”, analisa ele.

O Top Gourmet Glass, nas versões quatro e cinco queimadores, tem um apelo maior para o consumidor que valoriza o design. Já o Top Machine, com cinco queimadores, é ideal para o chefs caseiros.

Na onda dos seus novos lançamentos, a Atlas também está apresentando sua nova identidade visual, além de seus novos materiais de ponto-de-venda. Assim, aos 65 anos de vida, a Atlas se apresenta agora ao mercado como uma Marca que além de possuir sua linha de produtos tradicionais, é ousada, inovadora e moderna.

“Para atingir o público do Top Gourmet Glass vamos precisar mostrar nossos diferencias competitivos de maneira muito mais atrativa”, comenta Cardoso. “Para isso também aumentamos e capacitamos ainda melhor a equipe de vendas e promoção, por que queremos mostrar que não estamos apenas nos aventurando nesse segmento. Queremos ganhar a confiança do consumidor e do canal varejista, com um forte trabalho de comunicação no ponto de venda” completa André.

Share.

About Author

Comments are closed.