A LongPlay, agência de comunicação integrada dos sócios Fernando Luna e Sérgio Prandini, segue em ritmo acelerado de crescimento e surpreendendo o mercado de propaganda. Após conquistar nove contas nos últimos dois meses a agência veicula sua primeira campanha para o Laboratório Ferrosan, empresa com matriz na Dinamarca, que, inclusive, encantou o cliente e será exportada para adaptação e publicação na América Latina, Europa e nos Estados Unidos.
As peças preparadas para promoverem o produto Imedeen Tan Optimizer, cápsulas que aceleram o processo de bronzeamento da pele, formam a primeira campanha internacional da LongPlay. Ter surpreendido o cliente já nesse primeiro trabalho e como prêmio exportá-lo para outros países, nos quais o Ferrosan atua, consolida ainda mais a trajetória da agência em um ano e meio de atividades, destacou Fernando Luna, presidente e diretor de criação da agência. Para essa campanha o Laboratório Ferrosan investiu a quantia de R$ 4 milhões.
O Imedeen Tan Optimizer é comercializado no Brasil desde 2004 e age preparando a pele antes da exposição ao sol, otimizando o bronzeado e reduzindo a vermelhidão da pele durante a exposição solar. O produto também combate o envelhecimento da pele causado pelo sol e acelera o processo de bronzeamento, mantendo um brilho dourado e saudável.
No primeiro anúncio elaborado, com o título Você pode fazer mais. A sua dose diária de verão, a modelo revelação da Ford Models, Luisa Freyesleben, catarinense de 19 anos, aparece em uma praia paradisíaca apresentando o Imedeen Tan Optimizer como um excelente aliado para bronzeamento e proteção da pele. Um texto com dicas sobre os cuidados e as boas práticas para o melhor bronzeado complementam a campanha.
A campanha será veiculada na mídia impressa brasileira a partir dessa semana e no exterior no próximo verão do hemisfério norte. A criação é de Wladimir Cardoso e Fernando Luna, que também assina a direção de criação.