Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Um mundo novo a cada dia - Revista Publicittà Um mundo novo a cada dia - Revista Publicittà

Um mundo novo a cada dia

0

A JWT e a RMG Connect de Curitiba desenvolveram a campanha nacional de matrículas do Sistema Positivo de Ensino (SPE), que acaba de ser lançada. Com o tema “Um mundo novo a cada dia”, a campanha foi criada para incentivar a renovação e a captação de matrículas nas mais de 2.400 escolas em todo o Brasil e no exterior que são conveniadas ao SPE.

Entre as ações estão a veiculação de anúncios nas principais revistas do país, outdoors e comerciais de rádio, além de merchandising em programas como Domingão do Faustão e Mais Você, da Rede Globo, Tudo é Possível e Hoje em Dia, da Record, e Domingo Legal, do SBT.

Também foram desenvolvidos diversos materiais para a utilização interna nas escolas ou em suas respectivas comunidades, como displays, bandeirolas, cartazes, adesivos, cartões pós-matrícula, folder, espera telefônica, e-mail, pop-up, estampa para camisetas e bonés. Todos as peças contam com um espaço reservado para a assinatura da escola conveniada, que pode utilizá-las em sua programação de mídia local.

As imagens dos materiais gráficos revelam alunos em carteiras escolares, lousas, laboratórios e portas de escolas interagindo com grandes paisagens, como as pirâmides do Egito e ecossistemas, como florestas e geleiras. “Nosso objetivo foi mostrar que as escolas conveniadas ao SPE formam estudantes com muito mais conhecimento, proporcionando a eles um mundo novo a cada dia”, aponta o CCO da JWT Brasil, Mario D’Andrea.

Share.

About Author

Comments are closed.