“Mais afiado do que nunca” Com este slogan, a Motorola apresenta a campanha de seu novo celular, o ultrafino MOTORAZR2 V8. Evolução do premiado MOTORAZR V3, o V8 é ainda mais elegante por fora e mais poderoso e inteligente por dentro.
Presente em cinco praças, São Paulo e Interior, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, a campanha foi adaptada pela Ogilvy & Mather Brasil, explorando a principal característica do aparelho: ser afiado em todos os sentidos, em espessura e funções.
O filme, criado pela Ogilvy New York, foi dirigido pelo renomado diretor indiado Tarsem Dhandwar Singh, e é ousado e provocante. Em uma estação do metrô, um passageiro sai de seu vagão segurando o novo MOTORAZR2 V8 aberto e esbarra em uma mulher. Ao encostar o aparelho nela, o celular rasga sua roupa. No mesmo momento, ela abre seu celular e raspa nas costas do rapaz, que tem seu terno rasgado. Em seguida, ela aciona o MP3 Player do MOTORAZR2 V8 através do display externo e eles começam uma luta marcial com um toque romântico, ao som da trilha Le Disko, de Shiny Toy Guns. Com o aparelho, vão cortando um a roupa do outro. Em um determinado momento, a moça cai no colo do rapaz. Ela lhe dá um golpe, derruba-o e corre para o vagão, mas percebe que ficou sem seu aparelho, que está nas mãos dele. Em seguida entra o slogan: “mais afiado do que nunca”
A campanha será exibida em canal aberto, nas redes Globo, SBT e Band, entre outras, e também em TV fechada, com comerciais de 30 segundos e um minuto.
A campanha impressa e on-line apresenta peças diferenciadas e com muito design, com uma misteriosa guerreira, segurando o novo celular ultrafino da Motorola. Os pontos-de-venda receberão folheteria, cubo e cartazes com a imagem do celular e da guerreira.
“A campanha de TV retrata, com perfeição, o que o MOTORAZR2 V8 oferece aos consumidores. Design de ponta, linhas ultrafinas e grandes funções como MP3 Player e câmera fotográfica de alta resolução”, conta Loredana Mariotto, diretora de marketing e varejo de Produtos Móveis da Motorola.”Sucessor do MOTORAZR, que já vendeu mais de 100 milhões de unidades no mundo, ele é ainda mais fino, mais inteligente e completo”, completa.