Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Sol é a cerveja oficial da "The Police Live in Concert" - Revista Publicittà Sol é a cerveja oficial da "The Police Live in Concert" - Revista Publicittà

Sol é a cerveja oficial da “The Police Live in Concert”

0

O Brasil está definitivamente na rota dos mais importantes shows internacionais. Agora, os amantes da música poderão reviver os grandes hits do The Police na turnê “The Police Live in Concert”. A cerveja no ponto SOL, depois de patrocinar os XV Jogos Pan-americanos 2007, traz a tão esperada turnê de Sting e sua banda ao Maracanã, em apresentação única no dia 8 de dezembro.

Depois de passar por 29 países, agitando a Europa e América do Norte, o The Police vem ao Brasil comemorar os 30 anos da banda após 25 anos da sua única apresentação no país. O grupo promete balançar o Maracanã com o público estimado de 80 mil pessoas no dia do mega show.

“O evento, além de marcar a vida daqueles que curtem música e a banda, coincide com a chegada do verão, que tem exatamente o clima do show e da marca SOL” comenta Riccardo Morici, diretor de marketing da FEMSA Cerveja Brasil.

Como patrocinadora master do show, a cerveja SOL irá sortear credenciais de acesso exclusivo ao camarim do The Police, onde os fãs poderão conhecer a banda e tirar fotos. Para este grande espetáculo de repercussão mundial, a SOL preparou um hotsite especialmente para o evento com acesso pelo site da cerveja R” www.cervejasol.com.br, que estará recheado de ações interativas e premiação para os consumidores.

O evento será divulgado por meio de campanha publicitária que inclui spots e vinhetas na TV a cabo e nas principais rádios das grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, e anúncios de mídia impressa em jornais e revistas de grande circulação.

“O show retrata exatamente o perfil da cerveja SOL, uma marca jovem, inovadora e que sempre participa de eventos de grande visibilidade como a turnê do The Police e os Jogos Pan-americanos”, acrescenta Morici.

Quem conferir o espetáculo dançará ao som de um line-up de primeira. A banda promete fazer uma grande retrospectiva de toda sua carreira com os hits “Message in a Bottle”,”Roxanne”,”Every Breath You Take”,”King of Pain”, entre outros.

Share.

About Author

Comments are closed.