A Fischer América conquistou o GP de Imprensa no
Sinos 2007 – 8º Festival Internacional de Publicidade e Comunicação em
Língua Portuguesa com a série “Fios – Animais em Extinção”, criada para o
cliente Panasonic. O Sinos 2007 acontece em Lisboa e abrange trabalhos
também nas áreas de TV e cinema, rádio, multimídia, cyber, design e
marketing direto. Concorrem trabalhos de agências de países de língua
portuguesa – Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Portugal.
O evento contará com a participação de Eduardo Fischer, chairman do Grupo
Totalcom (controlador da Fischer), que amanhã faz palestra sobre a “Nova
Era da Comunicação”.
A série “Fios – Animais em Extinção” , que ganhou também Leão de Bronze no
último Festival de Cannes, é composta por cinco peças – Arara, Baleia,
Macaco, Panda e Tartaruga – para o DVD Theater Panasonic. A criação é de
Rodrigo Senra e Daniel Poletto e a direção de criação, de Flávio Casarotti.