Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Habbo hotel promove festival - Revista Publicittà Habbo hotel promove festival - Revista Publicittà

Habbo hotel promove festival

0

Comemorando mais uma data festiva, o Habbo Hotel celebra o Halloween com o Festival Monsters of Habbo. A comunidade on-line para adolescentes ganha uma decoração fantasmagórica e leva os usuários a entrarem no clima escuro e metal. Além das tumbas e túmulos espalhados no ambiente virtual, haverá um concurso musical para escolher o melhor DJ de rock pesado, chats com músicos de Heavy Metal e um baile temático na data.

Na disputa musical, com duração de duas semanas, os membros do Habbo podem criar seus temas de rock pesado com a Habbo Trax, uma ferramenta da comunidade para mixagem de música on-line. È possível misturar samples, batidas, riffs e efeitos sonoros de diversos ritmos para compor a trilha virtual do Halloween. O melhor DJ virtual de música metal do Habbo Hotel, que ganhará mobílias decorativas com motivo metal e dark, será escolhido pelo vocalista Tor, da banda Zumbis do Espaço, e pelos editores da revista Rock Brigade. Tor também marcará presença em um chat no dia de Halloween, 31 de outubro, às 15h.

Na mesma data, a festa de gala trará ainda mais escuridão na assustadora atmosfera do Habbo Hotel. Com os personagens caracterizados, o som comandado por músicas pesadas e um visual divertidamente dark, a comemoração promete agitar todos os monstros da comunidade.
Sobre o Habbo Hotel

O MMOG (massive multiplayer online game) Habbo Hotel é uma comunidade virtual para jovens com idade média entre 12 e 17 anos, que participam desenvolvendo personagens próprios. Escolhe-se sexo, cor de pele, cabelo, roupas, sapatos e acessórios. Depois, esses personagens exploram o espaço, conectam-se com seus amigos, decoram seus quartos e desfrutam de tudo o que um hotel cinco estrelas, ainda que virtual, tem a oferecer.

A versão em português da comunidade abrange brasileiros e portugueses desde fevereiro de 2006 e tem mais de 2 milhões de usuários, com cerca de 150 mil novos hóspedes por mês e 600 mil unique browsers mensais. O game está presente em 29 países nos cinco continentes e já contabiliza cerca de 78 milhões de personagens criados, com visitas de 7,5 milhões de usuários individuais a cada mês.

Os sites são operados pela companhia finlandesa Sulake Corporation, especializada em desenvolver, publicar e distribuir jogos virtuais. Nos últimos cinco anos, o faturamento da Sulake cresceu mais de 8 mil por cento e sua receita dobra a cada ano. Recentemente, a empresa foi destacada como uma das dez companhias de tecnologia que mais crescem na Europa segundo a Deloitte, empresa suíça de consultoria e auditoria em informática.

Share.

About Author

Comments are closed.