De olho no crescimento do setor, a Predicta – consultoria especializada no gerenciamento e otimização de estratégias de marketing on-line -, líder no mercado brasileiro de AdServing e WebAnalytics, investe na ampliação da área de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Para reforçar o time, a empresa anuncia a contratação de Cristiano Bertoni e Raul Fortes.
Focados na área de TI, os novos contratados chegam para enriquecer o setor na Predicta, aplicando a expertise conquistada em suas trajetórias profissionais. Cristiano Bertoni, que desenvolve sistemas para web há mais de 9 anos, sendo sete deles no iG, cursou Processamento de Dados e Matemática pela USP Universidade de São Paulo e construiu uma sólida carreira na área de tecnologia.
Já Raul Fortes, que participou da criação de softwares de alto desempenho para empresas como Banco ABN Amro Real, iG e Smart.net, integrará ao lado de Cristiano, a equipe de desenvolvimento de produtos da Predicta. O executivo é graduado em Ciência da Computação pela PUC Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e tem especialização em Gestão Estratégica de Sistemas de Informação, pela Unicamp.
Com a ampliação, a Predicta que só utiliza ferramentas proprietárias, tem por objetivo fomentar a criação de novos produtos que acompanhem a evolução constante do mercado de marketing on-line, atendendo às necessidades de seus clientes e também às novas demandas do setor.