A TIM lança neste sábado, dia 27 de outubro, a campanha nacional de divulgação do Plano 1, conceito inédito no Brasil de plano Pré-Pago com maior conveniência ao usuário com micro recarga de créditos e tarifas reduzidas. O novo serviço possibilita recargas de R$ 1, R$ 3 e R$ 5, com validades de três, cinco e sete dias, respectivamente. O cliente poder escolher até três números fixos ou móvel da TIM para falar com tarifa reduzida. Com R$ 1 é possível falar até cinco minutos para os números previamente cadastrados.
A campanha, criada pela agência Lew Lara, tem o craque de futebol Romário como a grande estrela. O filme foi gravado no Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro, e mostra o baixinho jogando bola, divertindo-se com crianças em um campo de futebol de terra batida, enquanto apresenta o produto: R20;Às vezes, com pouco você faz muitoR21;, diz Romário, ao citar o mote da campanha. A peça será veiculada nos principais canais da TV aberta. A campanha conta ainda com uma extensa mídia exterior em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Recife.
O novo serviço é ideal para quem deseja o controle de um plano Pré-Pago e a flexibilidade e a conveniência de recarregar valores a partir de R$ 1. “O produto é revolucionário. Com as micro recargas, buscamos um mercado que ainda não tem acesso à telefonia móvel no País. Para essa comunicação, foi muito importante a escolha de Romário, uma personalidade reconhecida, carismática e admirada por grande parte da população”, afirma José Luiz Liberato, diretor de Imagem e Publicidade da TIM.
Para usar o benefício, os novos clientes devem adquirir um TIMChip Pré-Pago ativado no Plano 1, por R$ 7, com bônus de R$ 2 para ligações. Os atuais clientes têm a opção de migrar para o novo plano pelo *222. Apenas usuários do Plano 1 podem fazer recargas inferiores a R$ 10. As vantagens do serviço não são cumulativas com as atuais promoções em vigor.