Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Destino do Mundo - Revista Publicittà Destino do Mundo - Revista Publicittà

Destino do Mundo

0

Um dos principais pólos turísticos do País, Foz do Iguaçu lança campanha para promover a cidade no Brasil e no exterior. Denominada “Foz do Iguaçu: Destino do Mundo”, a ação foi criada pela Competence. A agência gaúcha, em parceria com a Verdi Design, também desenvolveu a nova logomarca e o slogan institucional da região. A campanha é composta por filme, jingle, spots, folheteria com papel reciclado e mapas. Completam a estratégia anúncios para mídia impressa e eletrônica, site em três idiomas (www.fozdoiguacudestinodomundo.com.br) e um estande ecológico totalmente produzido com materiais reciclados e biodegradáveis – utilizado em feiras e exposições.

As peças destacam as belezas naturais, como as Cataratas do Iguaçu, e as construídas pelo homem, no caso da hidrelétrica Itaipu Binacional. O novo conceito foi desenvolvido a partir da constatação de que a cidade reúne todas as condições necessárias para oferecer turismo nacional e internacional de altíssima qualidade. A criação é de Paulinho Silva e Ricardo Baptista. Os participantes da Feira das Américas (ABAV 2007), que ocorreu no Rio de Janeiro, foram os primeiros a conhecer o programa.

De acordo com o atendimento Maikel Silva, na primeira fase, a campanha será veiculada nos meios de comunicação locais. “A estratégia é conscientizar a população da importância do turismo para Foz do Iguaçu e região, além de desenvolver uma cultura de hospitalidade”, diz. Para isso, foi criado um programa de rádio que trará dicas de como o turismo pode beneficiar a comunidade.

Está prevista também a veiculação da campanha em nível nacional e internacional. O projeto compreende ainda um estudo de reestruturação da infra-estrutura, sinalização gráfica, mobiliário urbano e deixar a cidade projetada para receber os diferentes públicos de interesses – acadêmicos, profissionais, corporativos e terceira idade.

Share.

About Author

Comments are closed.