Cada vez mais próxima da moda brasileira e dos profissionais de criação do meio, a Campari, além de ser patrocinadora oficial da SPFW (São Paulo Fashion Week) e da Escola São Paulo, apoiará também o projeto Pense Moda.
Em sua primeira edição, que acontece entre 05 a 09 de novembro, no Shopping Iguatemi São Paulo, o Pense Moda irá debater o DNA da moda brasileira sob a perspectiva da criação. A Campari apóia eventos e ações que colaboram com a profissionalização e a criatividade do universo da moda brasileira. O Pense Moda também tem esse objetivo, além de contribuir para o amadurecimento do setor, conta Heitor Cavalheiro, diretor executivo de marketing da Campari do Brasil.
Idealizado e criado pela jornalista Camila Yahn, pelos produtores Barbara Bicudo e Marcelo Jabur o evento é direcionado a um público diverso, democrático e interessado em moda e em tendências. Pense Moda contará com palestras do estilista Gareth Pugh, do stylist Judy Blame, ambos ingleses, de Lulu Kennedy, criadora do projeto Fashion East, além dos brasileiros, o estilista Alexandre Herchcovitch, o criador do SPFW Paulo Borges e o fotografo Bob Wolfenson.