Volta ao ar com o filme Explica?. A campanha, que estréia nesta segunda-feira, dá seguimento à linha criativa desenvolvida pela F/Nazca em 2005, quando o produto foi apresentado ao público na campanha O que é Sagatiba?. Desta vez, a Sagatiba aproveita situações inusitadas para destacar as qualidades da bebida, que a diferenciam de uma cachaça comum. A campanha será exibida em TV aberta, TV a cabo, mídia impressa e internet.
Com “O que é Sagatiba?”, a empresa provocou a curiosidade do consumidor para conhecer a marca que introduziu uma nova categoria de cachaça no mercado brasileiro. Primeiro apresentamos a Sagatiba ao consumidor e agora que ele já a conhece, queremos mostrar o algo mais que existe na bebida e a diferencia de outras cachaças, diz o diretor de marketing da Sagatiba, Flavio Stadnik.
A Sagatiba Pura é a primeira cachaça a ser produzida pelo processo de multidestilação, em que cada substância da bebida pode ser separada e dosada na composição do produto final. O resultado é uma cachaça com sabor suave e aroma agradável, que garantem versatilidade para combinar com diversos coquetéis, além da tradicional caipirinha. A Sagatiba tem sabor suave e aroma agradável, que a tornam ideal para o preparo de diversos drinques, além da tradicional caipirinha, que popularizou a cachaça fora do Brasil, completa Stadnik.
No exterior Presente em 17 países, a Sagatiba estréia também novas peças publicitárias nos Estados Unidos e Europa. Os anúncios trazem uma leitura moderna do mosaico, formato antigo de arte, ao colocar uma imagem do puro espírito do Brasil em cada peça que forma o fundo da foto principal. Estes são os primeiros de uma série de anúncios que serão desenvolvidos pela F/Nazca para circulação em veículos como Observer Magazine, Sunday Times Magazine, Independent Information, GQ, Arena, Esquire, Instyle, Marie Claire, Elle e Glamour, no Reino Unido, e alguns títulos em Nova York, como a revista Page 6, do New York Post, e a Interview Magazine.