Depois de anunciar, na semana passada, a contratação de Marco Versolato para dividir com Fernando Rodrigues a diretoria de Criação, a DPZ acaba de fechar mais dois reforços de peso para a área. Trata-se de Felipe Gall e de Alexandre Vilela, o Xá. Segundo o diretor de Criação Fernando Rodrigues, a DPZ mantém-se fiel às suas tradições, de ter um departamento competitivo em relação ao mercado, ao mesmo tempo criativo e elegante, que sobretudo observa o bom gosto e as necessidades dos clientes antes de apresentar um trabalho.
Gall, de 34 anos é redator e cursou as faculdades de História e Propaganda. Natural de Campo Grande, onde começou sua carreira, ele está há 10 anos em São Paulo, onde já trabalhou nas agências Fischer, Loducca, Y&R e Lew Lara, criando para contas como Mitsubishi, The Coca Cola Company, HSBC, UOL, TAM, VIVO, Mercedes, Pfizer, TIM, Nokia, Topper, Banco Real entre outros. Conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais de propaganda.
Alexandre Vilela (Xã) tem 35 anos e é Diretor de Arte. Formado em propaganda, também estudou Design Gráfico na Berkshire College of Arts and Design em Reading, Inglaterra. Diretor de arte com mais de 10 anos de carreira, passou por agências como Loducca, Borghierh e Lew,Lara. Atendeu clientes como Mitsubishi, The Coca Cola Company, HSBC, UOL, Revista Época, Sabesp, Governo do Estado de São Paulo, Rayovac, Rede Record, MTV, O2 Filmes, Banco Real, Folha de São Paulo, Nokia, TIM, Natura, Topper entre outros e conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais de propaganda.