Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
De olho no jovem - Revista Publicittà De olho no jovem - Revista Publicittà

De olho no jovem

0

A partir de agora, o público teen terá mais uma opção para se informar sobre as novidades da música e do cinema. A Revista Recreio, da Editora Abril, acaba de lançar a Tweenzone Ídolos, uma edição especial cheia de informações sobre o  High School Musical 2, filme-musical da Disney Channel, que conta a história de dois adolescentes que se conhecem e descobrem a paixão em comum pela música. A publicação apresenta revelações surpreendentes dos atores e, com exclusividade, os flagrantes de bastidores que ocorreram durante as gravações, além de muitas fotos.

Atrair a atenção do público adolescente não é uma coisa muito fácil. Assuntos interessantes, criatividade e muitas novidades são temas que não podem faltar na comunicação. Pensando nisso a ADAG Publicidade criou uma campanha com discurso adequado para agradar em cheio os teens. As ações são compostas por filme para TV, em exibição nos canais Disney Channel e Boomerang, merchandising no Programa Bom Dia & Cia (SBT) e anúncios veiculados nas publicações da Editora Abril.

Já nas bancas de todo o País, a revista traz novidades como reportagens e perfis dos grandes ídolos do momento como Daniel Radcliffe, ator que interpreta Harry Potter nos filmes da série, e das bandas de sucesso entre a garotada como NX Zero, CPM 22, Fall Out Boy, Simple Plan e muito mais.

Share.

About Author

Comments are closed.