A ação de Móbile Marketing, desenvolvida pela Giovanni+Draftfcb em parceria com a Hands para a Kraft Foods, fez o público do TIM Festival interagir de uma maneira surpreendente. Apenas no domingo, foram enviados 7.000 SMSs durante o evento em São Paulo.
O projeto criado pela Giovanni+Draftfcb é inédito no Brasil e inclui o lançamento do site WAP do produto, que pode ser acessado de qualquer aparelho e operadora de celular pelo endereço wap.clubesocial.com.br.
Para divulgar o projeto, a Hands montou instalações interativas no evento. A ação continua hoje em Curitiba.
A iniciativa dá continuidade à campanha “Momento Tummm”, que apresentou um novo conceito, criado recentemente pela agência, mostrando que o Club Social quer ir além de “matar a fome”: quer entreter e quebrar a rotina dos consumidores. A Kraft Foods acompanha a tendência de mercado, que prevê que em 2008 os usuários acessarão a internet mais pelo celular do que pelo PC. No Brasil, já são 105 milhões de celulares, sendo que 10 milhões de usuários já utilizam a Web Móvel (WAP), enquanto 25 milhões utilizam PCs.