A Nextel estreia hoje o vídeo online Surfistas. O filme, criado pela agência Sunset, encerra a trilogia de apresentação do novo posicionamento mercadológico da operadora, o conceito modular PMG, que oferece aos clientes a possibilidade de montar um plano, de voz e dados, mais adequado às suas reais necessidades apresentado por Marina Person. As duas primeiras divulgações, os vídeos “Fala Muito” e “Travou”, somadas já tiveram mais de 8,7 milhões de visualizações.
Dessa vez, o novo vídeo mostra dois surfistas que ficam sem responder mensagens, deixam de ver as previsões das ondas e não recebem os convites compartilhados nas redes sociais, pois não possuem um plano de internet adequado aos seus perfis. Para acabar com o “marasmo” na vida dos rapazes, Marina Person, protagonista da série, apresenta as opções disponibilizadas pela Nextel para solucionar os problemas de comunicação da dupla.
Divididos em Pequeno (P), Médio (M) e Grande (G), com franquias de internet de 2GB, 5GB e 10GB e de voz 50 minutos, 500 minutos e 2.500 minutos, os novos planos modulares da Nextel permitem nove diferentes combinações, além da flexibilidade de mudança de planos mês a mês.