Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Cinema em casa - Revista Publicittà Cinema em casa - Revista Publicittà

Cinema em casa

0

A MARS Brasil sabe que cinema é que nem M&M’S® divertido e gostoso. E essa combinação perfeita entre filme e chocolate é a essência da nova promoção da marca, que vai levar o cinema para dentro da casa dos consumidores com o sorteio de 10 kits que contém televisão, home theater, notebook, gravador de DVD e TV por assinatura durante um ano.

Os kits Cine  M&M’S® serão sorteados semanalmente, entre novembro e janeiro de 2008. Neste período, também será sorteado um box com seis DVDs por hora.

A promoção Cine  M&M’S® é a maior iniciativa da marca desde 2004 e corresponde a 80% da verba de marketing do produto prevista para este semestre.  M&M’S® é a marca de chocolate mais vendida do mundo e líder no segmento de confeitos no Brasil.

Ao todo, serão sorteados mais de 1.680 prêmios até o fim da promoção, durante 10 semanas.  O box de DVD contém seis filmes: Shrek 1 e 2, Piratas do Caribe 1 e 2 e Identidade Bourne e Supremacia Bourne.

Para atingir todo o país, a MARS Brasil preparou divulgações em diferentes mídias, a partir de novembro, focadas no público jovem adulto. O programa “Pânico na TV” fará chamadas durante quatro domingos seguidos. A MTV veiculará 200 inserções durante a programação nacional, além do MTV Over Drive, enquanto diversas rádios de São Paulo e sites de todo o Brasil exibirão chamadas da promoção.

Para concorrer, basta apenas enviar uma mensagem de texto pelo celular para o número 49.100 com o código impresso no interior da embalagem promocional de  M&M’S® e aguardar os sorteios, que começam dia 10 de novembro. Os vencedores serão avisados pelo celular e pelo site www.m-msbrasil.com.br.

Share.

About Author

Comments are closed.