A Loducca começa a veicular campanha para a chegada do Papai Noel no Shopping ABC. Composta por anúncios (em jornais e revistas), cinta para revista, material interno (cartaz, banner de escada, folheto e display) e front light na região do ABC, a campanha tem como foco resgatar o espírito infantil através de belas ilustrações.
Para a decoração de Natal deste ano, o Shopping ABC escolheu o tema O Maravilhoso Circo do Papai Noel. De 11 de novembro até 25 de dezembro, o complexo comercial dará espaço a um grande picadeiro, com enfeites e elementos temáticos diferenciados como Papais Noéis animatrônicos, uma árvore de Natal com 10 metros de altura e, pela primeira vez, cascatas de luzes na entrada principal, além de toda área externa. A decoração de Natal será inaugurada com a chegada do Papai Noel, programada para o próximo dia 11 de novembro.
Também haverá várias atividades infantis como banda circense nos corredores do empreendimento, monociclistas, malabaristas, pintura facial para crianças, pernas de pau, distribuição de algodão doce e bexigas.
A criação da campanha é de Kika Botto e Gustavo Spanholi, como direção de criação de Guga Ketzer.