De hoje, segunda-feira, 5 de novembro, até terça-feira da próxima semana, dia 13, um grupo de rapazes – modelos fotográficos – visitará universidades paulistanas em ação da agência de marketing jovem Decidindo para a Gloss, nova publicação da Editora Abril. Vestindo camisetas com a mensagem “Gloss – a revista para os melhores anos da sua vida”, os promotores divulgarão a segunda edição da revista junto às mulheres de 18 a 28 anos, entregando malas-trailers e convidando-as para o Espaço Gloss, localizado dentro das universidades.
Com um backdrop, tapete da revista e um fotógrafo profissional, esta área especial Gloss servirá também de estúdio, onde as jovens serão clicadas pelas lentes da revista Gloss. As fotos das universitárias no Espaço Gloss serão publicadas no site da revista www.glossonline.com.br. Esta ação da agência de marketing jovem começa hoje mesmo, na Anhembi do centro de São Paulo. Em seguida, o marketing de guerrilha chegará às universidades: Anhembi – Vila Olímpia (dia 6 de novembro); São Camilo – Pompéia e Anhembi Morumbi (dia 7); São Camilo – Ipiranga e Mackenzie (8); Fundação Getúlio Vargas (9); Belas Artes e ESPM (12), e, concluindo a programação, Metodista (13).
Vale lembrar que este é o terceiro trabalho da Decidindo para a Editora Abril em apenas três meses. Neste período, a empresa e seus promotores divulgaram o lançamento da Revista da SEMANA e a realização da Feira do Guia do Estudante.