Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Loja pop-up no México - Revista Publicittà Loja pop-up no México - Revista Publicittà

Loja pop-up no México

0

A FALA!, presidida pelo publicitário Allan Barros, é a agência brasileira responsável pela implementação do conceito de loja pop-up para a rede mexicana Elektra – maior varejista de móveis e eletrodomésticos da América Latina. Trata-se da Vive Elektra, uma megaloja de compras e entretenimento que será lançada no México no final do ano.

Além de levar o projeto da loja, a agência de Barros, profissional que acumula mais de 12 anos de experiência com varejo popular, desenvolveu também a marca e o logotipo da Vive Elektra.

Em outubro, a varejista promoveu um evento no México para apresentar o projeto criado pela FALA! aos fornecedores e patrocinadores. Na ocasião, estavam presentes mais de 350 pessoas, entre fornecedores e diretores de grandes corporações, que compraram todas as cotas de patrocínio em menos de uma hora.

Desde outubro, a FALA! e a boOm!, agência de marketing promocional comandada por Barros, Camila Caruso e Leandro Wyatt, estão com uma estrutura montada no México para início dos trabalhos.

Share.

About Author

Comments are closed.