A FALA!, presidida pelo publicitário Allan Barros, é a agência brasileira responsável pela implementação do conceito de loja pop-up para a rede mexicana Elektra – maior varejista de móveis e eletrodomésticos da América Latina. Trata-se da Vive Elektra, uma megaloja de compras e entretenimento que será lançada no México no final do ano.
Além de levar o projeto da loja, a agência de Barros, profissional que acumula mais de 12 anos de experiência com varejo popular, desenvolveu também a marca e o logotipo da Vive Elektra.
Em outubro, a varejista promoveu um evento no México para apresentar o projeto criado pela FALA! aos fornecedores e patrocinadores. Na ocasião, estavam presentes mais de 350 pessoas, entre fornecedores e diretores de grandes corporações, que compraram todas as cotas de patrocínio em menos de uma hora.
Desde outubro, a FALA! e a boOm!, agência de marketing promocional comandada por Barros, Camila Caruso e Leandro Wyatt, estão com uma estrutura montada no México para início dos trabalhos.