Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Punto e AgênciaClick vão para o trono do Big Idea Chair - Revista Publicittà Punto e AgênciaClick vão para o trono do Big Idea Chair - Revista Publicittà

Punto e AgênciaClick vão para o trono do Big Idea Chair

0

Após a votação dos jurados, dentre os mais de 70 participantes, e os dez finalistas do prêmio do Yahoo! Brasil, a campanha de lançamento do novo carro da Fiat, desenvolvida pela AgênciaClick, foi eleita como a Grande Idéia da publicidade nacional em 2007. A banca, composta por renomados publicitários e profissionais de marketing de grandes empresas, reconheceu a criatividade e inovação das ações e ferramentas para comunicar o Punto ao público.

“É um grande mérito receber o Big Idea Chair, que é reconhecido há muitos anos fora do país, e agora ganha uma versão nacional”, afirma o Diretor Executivo de Criação da AgênciaClick, Raphael Vasconcellos. “O Big Idea Chair reconhece todo o trabalho da agência. O prêmio não fica limitado à criação, mas envolve também outras áreas de igual importância, como tecnologia, atendimento e mídia”, acrescenta Vasconcellos.

O lançamento criado pela AgênciaClick para o Fiat Punto foi a primeira grande campanha de marketing para celular no Brasil, priorizando uma mídia inovadora. O carro foi lançado exclusivamente em um site móvel (celular), e só depois nos formatos mais tradicionais da internet. A Fiat apostou em uma ação cujos resultados eram imprevisíveis, mas que ao mesmo tempo estava absolutamente alinhada com o conceito e tecnologia do novo Punto. A inspiração para a campanha teve como base um dos principais destaques do carro, vinculando o Punto à idéia da comunicação ágil e natural.

As três empresas relacionadas ao case vencedor (anunciante, agência e produtora) recebem uma poltrona roxa, em tamanho real, símbolo da premiação. As cadeiras serão entregues nos dias 06 e 07/11, duas na AgênciaClick, como agência e como produtora, e uma em Betim (MG), na sede da montadora italiana no Brasil.

“Todos os cases inscritos mostraram um elevado grau de qualidade e inovação das campanhas publicitárias brasileiras. A campanha de Punto, de acordo com os jurados, foi a que melhor traduziu a relação criatividade, resultado e execução. As cadeiras, com certeza, estarão em boas mãos.”, aponta Agenor Castro, Diretor de Marketing do Yahoo! Brasil.


Mais informações sobre o Big Idea Chair no endereço oficial do prêmio: www.bigideachair.com.br.

Share.

About Author

Comments are closed.