Filme e anúncios convidam o consumidor a antecipar as compras de Natal, aproveitando as promoções da Peugeot. A primeira campanha estréia hoje, 8, no intervalo do Jornal Nacional.
“Se Cuida Noel”. O mote da primeira campanha de fim de ano criada pela Euro RSCG Brasil para Peugeot é um alerta ao Papai Noel. “O intuito é fazer uma brincadeira para mostrar que os preços da Peugeot estão tão irresistíveis que farão com que o consumidor antecipe o Natal”, explica Jader Rossetto, VP de Criação.
O filme, com produção da Cia de Cinema e direção de Rodolfo Vanni, estréia dia 8 de novembro, em TV aberta e fechada. O protagonista é um grupo de Duendes que, dentro de uma concessionária Peugeot, ouvem a divulgação das ofertas. Eles ficam preocupados e um deles telefona do seu celular e diz: ” Seu Noel, vamos ter que caprichar. Os caras tão pegando pesado. Já tão dando presente agora”.
Segundo Rossetto,”a linha irreverente adotada nas campanhas promocionais de Peugeot tem trazido bons retornos para o cliente”. A campanha engloba mídia impressa- jornal e revista-, além de spot e filme de 30″ para TV aberta e fechada. A segunda campanha de Peugeot estréia em dezembro. Os detalhes serão divulgados em breve. Mas Jader antecipa, “criamos duas campanhas que dialogam.”