Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NEYMAR JR. E LUCCA: ESTRELAS DO DIA DOS PAIS DA LUPO - Revista Publicittà NEYMAR JR. E LUCCA: ESTRELAS DO DIA DOS PAIS DA LUPO - Revista Publicittà

NEYMAR JR. E LUCCA: ESTRELAS DO DIA DOS PAIS DA LUPO

0

A Lupo lança uma campanha em âmbito nacional para o Dia dos Pais estrelada pelo jogador Neymar Jr. e seu filho Davi Lucca. Criado pela agência mcgarrybowen Brasil, o filme que começará a ser veiculado no dia 29 de julho, mostra um momento de intimidade entre pai e filho, em situações descontraídas. Os dois vestem pijamas, meias e cuecas Lupo enquanto folheiam, no tablet, um álbum de fotos que mostra vários momentos marcantes da carreira do craque. Um narrador em off conta as histórias vivenciadas por Neymar Jr. com as cuecas da marca. Além de acender a emoção nas famílias, a campanha quer mostrar que a Lupo tem artigos masculinos para todas as idades. Segundo Carolina Pires, diretora comercial e marketing da Lupo, a espontaneidade e a alegria de Davi Lucca e a sinergia do menino com o pai famoso tem tudo para conquistar os corações e mentes de todo o Brasil. Confira o making off:

Com uma versão de 30 segundos e outra de 15 segundos, o filme será veiculado em alguns dos principais programas das maiores redes de TV aberta e no canal Esporte Interativo com veiculação nacional. O plano de mídia para a televisão vai até dia 7 de agosto, atingindo todo o Estado de São Paulo, além de Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. A mídia impressa também foi contemplada com anúncios nas principais revistas do País, bem como a mídia digital, com banners e fotos em canais diversos.

Mídia digital e pontos de venda

A Lupo levará a imagem de Neymar Jr. com o filho Davi Lucca à mídia digital e aos pontos de vendas para divulgação de seus produtos neste Dia dos Pais ressaltando sempre o slogan: “Lupo, só o melhor”. Estrategicamente planejada e com o objetivo de atrair os consumidores até as lojas, a Lupo planeja ações que abrangem – além do filme e dos anúncios em revistas impressas – todas as mídias sociais, portais da internet, youtube, mídia móbile e pontos de venda. Portais e operadoras de celular veicularão a campanha por meio de banners, textos e sugestões de presentes. Os estabelecimentos comerciais que vendem Lupo e a rede de franquias da marca estarão preparados com banners, stands e mobiles relativos à campanha, bem visíveis e colocados em locais estratégicos. Nada foi esquecido e a campanha promete se tornar uma peça marcante na memória do público.

Making Of

A gravação do vídeo e as fotos de Neymar Jr. com o filho Davi Lucca para a campanha Lupo do Dia dos Pais foram feitas em Barcelona, Espanha, onde o craque mora.  Tudo foi realizado em um ambiente descontraído e familiar, na presença das mãe do jogador e de Davi Lucca. O garoto foi uma grata surpresa para a equipe de profissionais, acostumados ao fato de que crianças são imprevisíveis e nem sempre colaboram nas gravações. Davi, visivelmente, curtiu muito e encantou a todos com o seu “profissionalismo” cumprindo à risca a agenda apertada e dentro do horário estabelecido. Neymar, por seu lado, mostrou uma faceta pouco conhecida do público, revelando-se um paizão de mão cheia. O forte vínculo dos dois foi essencial para passar o clima desejado pela Lupo, da intimidade gostosa entre pais e filhos. A  alegria do menino fez do compromisso profissional uma grande diversão. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Bob Wolfenson e a agência que assinou o filme foi a mcgarrybowen Brasil, que atuou em conjunto com a Sentimental Filmes, que tem base na Espanha.

Share.

About Author

Comments are closed.