A NIVEA apresenta nova campanha de marketing que elege o sábado como Dia Nacional da Beleza, intitulada “Sábado é dia da sua beleza. Sábado é dia de NIVEA”. A ação faz parte da estratégia da companhia de estar mais próxima do consumidor por meio de atividades diferenciadas, proporcionando momentos de bem-estar.
“O sábado é um dia especial, quando as mulheres aproveitam o tempo livre para se cuidar. A NIVEA quer estar presente e oferecer o cuidado que elas precisam para ficar bonitas por completo”, explica Maria Laura Santos, diretora de Marketing da NIVEA.
Entre os motivos que levaram a criação da campanha, destaca-se a mudança no comportamento das mulheres. Hoje, grande parte delas exerce dupla jornada, dedicando o dia para assuntos profissionais e familiares. “Como as mulheres estão com a agenda apertada durante a semana elas aproveitam o sábado para cuidar da pele, das unhas ou mesmo para fazer uma massagem”, ressalta Maria Laura.
A campanha será veiculada a partir do dia 09 de novembro nos principais jornais de São Paulo e contará com ações promocionais em salões de beleza de São Paulo e Rio de Janeiro, nas salas de cinema do UCI e nas clínicas da rede Luiza Sato. A criação é da agência África.