Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
X Games volta ao Brasil - Revista Publicittà X Games volta ao Brasil - Revista Publicittà

X Games volta ao Brasil

0

Foi anunciada para o mercado  publicitário, a comercialização das cotas de patrocínio do X Games Brasil 2008, evento que acontecerá no próximo mês de abril no  Sambódromo de São Paulo.

A Reunion Sports & Marketing é a agência  organizadora do evento em parceria  com a ESPN. A comercialização do patrocínio será feita pelas equipes  comerciais da ESPN, liderada por Marcelo Pacheco, e da Reunion, comandada  pelo executivo Fernando Julianelli. Cada cota será vendida respeitando o  critério de exclusividade para  empresas que não atuam no mesmo segmento de  negócios.

 “Estamos muito felizes em comunicar a volta do X Games ao Brasil.  A ESPN já realizou  mais de 40 edições do evento em diversas partes o  mundo. Em 2008, o X Games acontecerá em São Paulo, Los Angeles, Dubai,  México, Aspen, Xangai e  Londres. O sucesso dos  X Games no mundo comprova  que  só a ESPN, líder mundial  em esportes, poderia criar um evento desta  importância”, explica  Germán von Hartenstein, diretor- geral da ESPN no  Brasil.

O X Games, evento criado pela ESPN nos Estados Unidos em 1995, é uma das  principais  referências mundiais em esportes de ação. Na programação dos X  Games Brasil 2008,  três dias de  muitas atividades. Mais de 50 atletas vão  disputar provas nas modalidades  bike, skate e moto. Além disso, o X Games  abriga uma imensa estrutura que  inclui área de entretenimento, lojas,  praças de alimentação e dois grandes shows.

“O X Games é realizado há 13 anos consecutivos e tem 109 milhões de  telespectadores no mundo todo. É uma oportunidade única para as marcas se  associarem ao evento que é considerado a Olimpíada dos tempos modernos”,  destaca Geraldo Rodrigues, presidente da ReUnion.

Share.

About Author

Comments are closed.