A rede de restaurantes Porcão entra na mídia com campanha institucional, criada pela Giovanni+Draftfcb, para mostrar que lá é o melhor lugar para comemorar todos os momentos, com prazer e alegria. A ação começou neste fim de semana e conta com filme e spot de 30 cada, mídia impressa e exterior, além de material de PDV.
No filme, duas situações ilustram, de forma divertida, que quando tem Porcão na programação do dia, qualquer outro acontecimento torna-se menos importante. Assim, a reunião de uma empresa dura menos de um minuto e a família que vai à praia, mas nem sequer senta na areia. Tudo para desfrutar dos prazeres do programa seguinte: Porcão.
As peças impressas mostram situações inesperadas, mas que não atingem tanta importância porque logo em seguida tem Porcão. Os títulos completam: Pegou onda ou ficou na marola? Não importa. Se tem Porcão depois, é festa, Recebeu aumento ou um tapinha nas costas? Não importa. Se tem Porcão depois, é festa, entre outros.
Assinam a criação Marcelo Lobo, Felipe Rodrigues, Fábio Penedo e Cidney Neto, com direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos. Atendimento de Gustavo Oliveira, Ana Deccache e Pedro Sharp. RTVC Fernanda Martins, Luiza Maggessi e Carol Troisgros. A produtora é a CaradeCão Filmes, com direção de Juarez Precioso.