A Plano.Trio Comunicação, empresa do Grupo WPP e maior agência de trade marketing no mercado nacional, cria a comunicação no ponto-de-venda (PDV) da nova linha de calçados Hello Kity Klog, Homem Aranha e Seninha. A campanha envolveu a criação de displays para um e três pares, no caso da Hello Kitty Klog. Já para a papete do Homem Aranha, que muda de cor no sol, foram criados display, embalagem e ventosa. Para a linha de sandálias off-road do Seninha, a equipe de criação da Plano.Trio preparou um display e embalagem de acessório.
Os produtos infantis licenciados da Grendene já estão em exposição nas lojas de todo o Brasil. A linha Hello Kitty virou febre entre as meninas, e os produtos estão disponíveis em cinco cores diferentes e com o estilo Hello Kitty, adornado de strass e florzinhas. Os displays criados pela equipe Plano.Trio utilizam o arco-íris como elemento gráfico – colorido como o produto e encantador para a criança, explica Márcio Tavares, diretor de atendimento da Plano.Trio.
A linha Senninha apostou na tendência do off-road, que representa aventura com uma papete que simula a textura de um pneu, tem cabedal com lateral em S e adesivos de carro de rally. O acessório que acompanha o produto é um carro off-road. Neste caso a criação foi mais arrojada para despertar o espírito de aventura dos meninos, completa o executivo.
A inspiração para criação do display, embalagem e ventosa do Homem Aranha é o simbionte (a gosma preta que despertou o lado mau do Homem Aranha). O produto é uma papete mutante que muda de cor quando.