Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TORONTO 2015: TIME NISSAN NO PARAPAN - Revista Publicittà TORONTO 2015: TIME NISSAN NO PARAPAN - Revista Publicittà

TORONTO 2015: TIME NISSAN NO PARAPAN

0

Perfil da montadora está de olho na performance dos atletas paralímpicos que integram o Time Nissan, e convida os seguidores a fazer parte dessa torcida. Os Jogos ParaPan-Americanos de 2015 começam oficialmente ontem, 7, com a cerimônia de abertura e o perfil do Twitter da Nissan já está pronto para continuar cobrindo ao vivo as partidas dos atletas do Time Nissan. A ação reforça ainda mais o clima olímpico proporcionado pelo perfil da montadora que, em julho, acompanhou a performance dos esportistas patrocinados pela montadora.

Com posts e desenhos criativos e bem humorados, o Twitter da Nissan comentou as competições e o atrevimento dos atletas durante o Pan. Mesmo cobrindo um evento esportivo, a montadora valorizou também o seu negócio, relacionando os momentos dos jogos e as performances dos atletas com os atributos dos carros Nissan.

De acordo com Murilo Almeida, coordenador de Marketing Digital da Nissan, “não falamos apenas dos atletas, pegamos o gancho do assunto para falarmos de produtos Nissan, relacionando com o momento do Pan. Todas as interações e tweets acompanhavam as partidas, anunciando quando iam começar e os resultados. Ganhando ou perdendo, a Nissan se pronunciava, sempre incentivando-os”.

As ilustrações são de autoria da Casa Locomotiva e homenagearam os atletas do Time Nissan e os momentos de atrevimento do Pan. Os traços dos desenhos são atrevidos e “conversam” com a identidade visual de toda a campanha de Olimpíadas da marca. Os posts e imagens da cobertura do ParaPan seguirão essa mesma linha de comunicação e design.

A ação digital é desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA e faz parte da campanha “Força do Atrevimento”, lançada no início de julho, que destaca o patrocínio da Nissan aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Os posts levam a hashtag #QuemSeAtreve e têm como foco a performance dos atletas paralímpicos do Time Nissan:

Dirceu Pinto – Bocha adaptada paralímpica
Edênia Garcia – Natação paralímpica, 50m costas
Jane Karla Rodrigues – Tiro com arco paralímpico
Jovane Guissone – Esgrima em cadeira de rodas
Michele Ferreira – Judô paralímpico até 52kg
Susana Schnardorf Ribeiro – Natação paraolímpica

Share.

About Author

Comments are closed.