Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brasil no El Ojo de Iberoamérica - Revista Publicittà Brasil no El Ojo de Iberoamérica - Revista Publicittà

Brasil no El Ojo de Iberoamérica

0

A organização do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamérica, promovido pela revista LatinSpots e que conta com articulação estratégica no Brasil feita pela Lítera – Construindo Diálogos, divulga a lista de finalistas das categorias Postais, Gráfica, CINE/TV, El Ojo Desempenho  Local, El Ojo Innovador, El Ojo Promo e El Ojo Directo. O evento acontece entre os dias 19 e 21 de novembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina.

A competição El Ojo Desempenho Local contempla as seguintes premiações: Melhor Agência, Melhor Criativo, Melhor Produtora, Melhor Diretor e Melhor Anunciante. São escolhidos os melhores de cada país participante no festival. Segue, em anexo, a lista dos indicados brasileiros.

 

El Ojo Classic – Gráfica

 

São 190 finalistas, entre as 1706 peças inscritas nesta categoria que representa um crescimento de 11,13% em relação ao ano passado.

 

Argentina: 46

Brasil: 45

Centroamérica y Caribe: 13

Chile: 32

Colombia: 6

España: 11

Estados Unidos: 1

México: 9

Perú: 9

Portugal: 5

Puerto Rico: 5

Región Sur: 1

Uruguay: 3

Venezuela: 4

 

El Ojo Classic – CINE/TV

 

Dos 1312 comerciais inscritos, 15% a mais que em 2006, 199 são finalistas.

 

Argentina 81

-Brasil 19

-Centroamérica y Caribe 2

-Chile 5

-Colombia 7

-España 21

-Estados Unidos (Hispano) 13

-México 27

-Perú 7

-Portugal 4

-Puerto Rico 2

-Región Sur 1

-Uruguay 3

-Venezuela 5

Share.

About Author

Comments are closed.