Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Polar, A melhor é daqui! - Revista Publicittà Polar, A melhor é daqui! - Revista Publicittà

Polar, A melhor é daqui!

0

A nova campanha da cerveja Polar, criada pela agência AlmapBBDO, reforça o slogan “Polar, A melhor é daqui!”. O carro-chefe da estratégia de comunicação é o filme de 30 segundos entitulado “ET´s”. Numa mesa de bar os garotos propaganda da marca conversam sobre a visita de uns primos da Bahia a Porto Alegre. Um dos garotos imediatamente conclui que eles devem estar vindo por causa da cerveja que so é vendida no estado. Enquanto conversam sobre vir ou não de tão longe para tomar Polar, a câmera revela uma dupla de extraterrestres sentados numa mesa apreciando uma Polar gelada e confirmando que realmente vale a pena vir, mesmo que de muito longe, par tomar Polar. O filme termina com os ET´s apreciando mais um ícone gaúcho, uma linda loira que passa pelo bar e faz com que os ET´s mostrem que aderiram realmente à cultura Rio-grandense, falando o já conhecido “Mas ahhh”.

“Nessa campanha reforçamos o fato de que Polar é a cerveja feita para o gaúcho e que não sai do Rio Grande do Sul. Mostramos de uma forma divertida a qualidade do produto e que vale a pena vir de longe para tomar Polar.”, diz Felipe Ambra, gerente da marca.

Além do comercial para a TV, a agência produziu uma série de vinhetas de 5 segundos. Na primeira que foi ao ar, a dupla de Polar evita que uma garrafa do produto seja raptada por ET´s que tentam levar Polar para fora do Rio Grande do Sul. A locução reforça a mensagem: “POLAR. A MELHOR É DAQUI E DAQUI NÃO SAI”

A campanha “No Export” vem desde 2003. Foram vários filmes veiculados até hoje e todos receberam ótima avaliação do consumidor. O último deles, entitulado “Paulistas”, gerou grande repercussão ao satirizar a rotina paulistana e o fato de não existir o produto naquele estado.

A cerverveja Polar é líder em vendas nos bares de Porto Alegre com 34,8% de participação de mercado segundo dados do instituto Nielsen de Janeiro de 2007.

Share.

About Author

Comments are closed.