A Cacau Show apresenta nas mídias sociais uma campanha inédita para o Dia dos Pais. Desenvolvido pela Lew’LaraTBWA, o filme é o primeiro da marca feito para circular exclusivamente nas plataformas digitais e redes sociais da marca. Com Ricardo Tozzi como protagonista, o vídeo aborda diversas manifestações de amor na relação entre pais e filhos.
Durante o vídeo, o ator fala sobre o quanto os pais merecem uma demonstração de amor e conta diferentes e inusitados gestos de carinho que dedicam a seus filhos na convivência em família. Como “carinho é quando ele te levou a uma festa” ou “carinho até por adiantar a mesada, para você comprar o presente dele”, para reforçar a importância de retribuir tal sentimento.
“É com muito carinho que preparamos tudo para que os momentos especiais se tornem memoráveis. Queremos tornar o Dia dos Pais ainda mais doce e especial, inspirando o público a distribuir gestos de carinho às pessoas queridas e inesquecíveis como é o caso dos pais”, ressalta Monica Ogawa, gerente de marketing da Cacau Show.