Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CREME MEL SEM LACTOSE - Revista Publicittà CREME MEL SEM LACTOSE - Revista Publicittà

CREME MEL SEM LACTOSE

0

A partir desta semana, a Creme Mel Sorvetes acrescenta três novos produtos à sua linha Zero Lactose. Os lançamentos são morango silvestre, limão siciliano e iogurte, exclusivos em potes de 900 ml. Os novos sorvetes com zero lactose seguem a premissa de oferecer sabores únicos, com texturas incomparáveis e que podem ser saboreados a qualquer hora do dia.

Esta linha de sorvetes é indicada para públicos com diversos níveis de intolerância à lactose. Os novos produtos já estão disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas ativos em todo o Brasil. A linha sem lactose da marca já conta com picolés nos sabores morango silvestre e limão siciliano, além do sorvete de 10 litros também de limão siciliano.

Sobre a Creme Mel Sorvetes – Fundada há 27 anos por Antônio Santos, a marca está presente em nove estados brasileiros e produz 250 mil picolés e 45 mil litros de sorvete por dia. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 42 sabores de sorvetes e 36 sabores de picolés, o maior mix do segmento. A empresa possui sete centros de distribuição localizados em São Paulo, Uberlândia, Cuiabá, Campo Grande, Betim, Vitória da Conquista e Distrito Federal. A sede fica localizada em Trindade, na região metropolitana de Goiânia, e conta com aproximadamente mil colaboradores. Em junho deste ano, a empresa anunciou a aquisição da Zeca´s Sorvetes – a maior do Nordeste e quinta do país -, e com isso tornou-se a maior fabricante de sorvete genuinamente brasileira e um dos maiores players da América Latina.

Share.

About Author

Comments are closed.