Entre as cinco principais top models do mundo, de acordo com o site Models.com, Isabeli foi fotografada com óculos solar com design que propõe formas retangulares e oversized e resgata o estilo retrô.
Nas fotos da campanha, Isabeli usa dois dos novos modelos da linha: uma versão caramelo com lentes caramelo degradê, e uma outra azul marinho com lentes em lilás degradé. Explorando o universo das formas, os óculos possuem hastes largas e destacam o inserto exclusivo em forma de losango vazado, propriedade da marca.
Esta nova linha solar feminina da Forum Óculos, que combina originalidade e conforto, oferece ainda outras duas opções de cores: demi com lentes em marrom degradê e preto degradê com lentes em cinza degradê.
Os óculos solares são fabricados em trogamid, um material termoplástico desenvolvido com alta tecnologia. Além de ser mais leve do que os convencionalmente usados na indústria óptica, o trogramid é antialérgico e apresenta maior resistência ao calor e aderência de cores. Já os insertos e os apliques laterais são confeccionados em aço inox.
A gravação da marca Forum também é feita nas lentes para garantir a autenticidade do produto. As lentes são produzidas em CR-39, um material oftálmico que oferece qualidade visual e proteção aos raios UVA e UVB.
Com um ar cool e um toque de sofisticação, Isabeli foi clicada por Gui Paganini. A direção de arte é de Giovanni Bianco, referência mundial como diretor criativo de campanhas de moda das principais marcas internacionais, tais como Missoni, Dolce & Gabbanna , Disquared entre outras . Make e hair são de Daniel Hernandez e o styling leva a assinatura de Paulo Martinez.