Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Picolé Chicabon completa 65 anos - Revista Publicittà Picolé Chicabon completa 65 anos - Revista Publicittà

Picolé Chicabon completa 65 anos

0

Em 1942, uma receita exclusiva de chocolate, malte e leite conquistou o paladar dos apaixonados por sorvete e chocolate no País. Agora, 65 anos depois, o clássico picolé Chicabon tornou-se referência no segmento e o mais querido dos brasileiros. Com muitas razões para comemorar esta data, a Kibon investe R$ 1,5 milhão em ações de aniversário que incluem embalagens comemorativas, novo formato de sorvete e uma promoção cheia de desafios e prêmios.

“O sorvete Chicabon é considerando uma preferência nacional. Pesquisas realizadas nesses 65 anos de existência mostram que ele é visto como um sorvete de sabor único, marcante e inigualável. Esse é um produto que realmente faz parte da vida dos consumidores”, afirma Patrícia Borges, gerente de marketing da Kibon.

Presente de Aniversário

Para comemorar os 65 anos de Chicabon a linha ganha uma embalagem em edição comemorativa em estilo vintage que explora os elementos das principais embalagens das seis décadas de história do produto, destacando o sabor clássico e original de malte com chocolate da década de 40.

Outra novidade para a data é o lançamento do mini Chicabon que consiste em uma caixa recheada de mini-bombons de sorvete Chicabon cobertos por chocolate ao leite. A nova embalagem, também em estilo vintage, custará R$ 3,90 e estará disponível em todos os pontos de venda da Kibon no País. Com o lançamento do mini Chicabon a linha passa a contar com picolé, pote 2 litros, embalagem multipack com 5 picolés para consumo em casa e milk shake.


Promoção

A Kibon desafia seus consumidores a entrar em um jogo de mistérios e enigmas. Para comemorar os 65 anos de Chicabon, a marca lança o desafio “Em busca do picolé numero 1”. Um ARG (Alternative Reality Game), cujo objetivo é fazer com que os jogadores desvendem e procurem pistas nas mais variadas mídias e lugares que os levem a descobrir quem roubou a primeira embalagem de Chicabon.

As pistas que compõe o desafio podem estar nas páginas da internet, sites de relacionamento, embalagens de Chicabon, locais públicos, ou ainda espalhadas pelas ruas das principais cidades do País. “A idéia da promoção é atingir os consumidores de Chicabon de uma forma inusitada e divertida e fazer com que eles se envolvam com o desafio e interajam com a marca”, conta Patrícia.

O desafio é dividido em etapas e cada uma delas traz um mistério diferente que deve ser desvendado pelos participantes que se inscreverem no site www.chicabon65.com.br. A cada etapa cumprida, o desafiante acumula pontos, prêmios e passa para o desafio seguinte. Ao longo do jogo os participantes bem-sucedidos serão premiados com uma linha exclusiva com camisetas, mochilas e acessórios criada pelo estilista Marcelo Sommer. Os finalistas que chegarem a fase final da promoção participarão da festa de comemoração dos 65 anos de Chicabon, onde a solução do enigma será revelada. Aquele que desvendar o mistério ganhará R$ 50 mil, além dos prêmios acumulados ao longo da promoção

Share.

About Author

Comments are closed.