Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Biscoitos da Ariel - Revista Publicittà Biscoitos da Ariel - Revista Publicittà

Biscoitos da Ariel

0

Nos próximos 30 dias, Ariel, marca de detergentes em pó da Procter & Gamble, aparecerá nas mensagens dos biscoitos da sorte distribuídos pela China in Box. Com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca e apresentar o novo Ariel 5 Estrelas, a China in Box, em parceria com a P&G, distribuirá em 37 filiais do Estado de S. Paulo cerca de 280 mil biscoitos.

Nesta ação, inédita para as duas empresas, dentro dos biscoitos chineses, em substituição aos tradicionais números da sorte, o consumidor encontrará os dizeres “A lembrança da refeição fica, a mancha não. Ariel 5 Estrelas remove até manchas secas!”. “A China in Box está presente em mais de 80% dos estados brasileiros com cerca de 125 lojas, sendo que quase 50% das filiais estão localizadas em São Paulo. Com esta ação pretendemos atingir milhares de pessoas com a marca Ariel.” – afirma Ricardo Jucá, gerente de marketing de cuidados com a roupa da Procter & Gamble.

O Ariel OxiAzul Max em sua nova versão, 5 Estrelas, possui uma fórmula ainda melhor, pois possui maior poder de remoção de manchas e uma ótima dissolução, graças ao potencial do oxigênio associado a seus ingredientes intensificadores de limpeza, que são ativadas em contato com a água, deixando as roupas impecavelmente limpas e sem manchas. Uma novidade trazida por Ariel é seu exclusivo sistema de perfume, que dura nas roupas por até sete dias.

Share.

About Author

Comments are closed.