Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Verão Omo - Revista Publicittà Verão Omo - Revista Publicittà

Verão Omo

0

Está chegando a época mais quente do ano, período em que as pessoas aproveitam para se divertir e as crianças, em férias, brincam na rua, no quintal, na piscina e na praia. Pensando nessa mudança de hábito e no conseqüente aumento das roupas sujas, a Unilever traz de volta para o mercado as variantes que foram sucesso em 2006: Omo Multiação Férias de Verão e Comfort Verão.

“Omo e Comfort são parceiros da dona de casa durante o ano todo e por isso decidimos criar uma edição especial para facilitar o trabalho doméstico nessa estação, que é sinônimo de férias e brincadeiras”, comenta Priya Patel, diretora da área de Higiene e Limpeza da Unilever.

Refrescância na gôndola

Em novembro, os produtos estarão disponíveis em todo Brasil. Omo Multiação Férias de Verão apresenta todo rendimento e desempenho do detergente em pó, com um perfume cítrico e refrescante. Com ele, as mães poderão deixar os filhos brincarem e explorarem o mundo à vontade, sem se preocupar com a sujeira das roupas.

Já Comfort, única marca de amaciantes do mercado com versão específica para o verão, dará um efeito ainda mais leve, fresco, macio e perfumado em todas as roupas. O produto contém exclusiva vitamina E, que ajuda a proteger as fibras das roupas que são expostas ao sol, deixando-as mais gostosas de usar.

Omo Multiação Férias de Verão será comercializado nas versões 1 kg e 500 g e Comfort Verão em 2 litros. Para apresentar os lançamentos, a Unilever preparou uma ação especial conjunta para a divulgação dos produtos nos pontos-de-venda.

Share.

About Author

Comments are closed.