Foi dada a largada para as apostas da Lotofácil da Independência e a Heads Propaganda estreia neste dia 14 mais uma campanha para divulgar o sorteio. Reforçando o conceito das Loterias da CAIXA, “Para a sorte todo mundo é igual”, o filme “Dentro e Fora” brinca com dois pontos de vista. De um lado, limpadores de janela no alto de um prédio, comentando a vida de quem trabalha dentro de um escritório. Do outro, funcionários de um escritório, falando sobre a vida de quem trabalha limpando janelas. Mesmo com opiniões diferentes sobre o trabalho, possuem um ponto em comum: não vão deixar de apostar na Lotofácil da Independência da CAIXA.
“Não importa qual é a sua profissão, sua vida ou seus sonhos. Ninguém quer perder a chance de ganhar um prêmio de R$ 85 milhões porque, para vida de qualquer pessoa, isso significa independência. Nossa busca foi encontrar uma campanha que traduzisse isso. E ficamos muito felizes com o resultado”, explica Saulo Angelo, diretor de criação da Heads, agência que atende a Caixa Loterias.
Além do filme em TV aberta e fechada, a campanha também conta com mídia impressa, mídia digital out of home (OOH), rádio e estratégia digital.