Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Um puro brasileiro de alma cubana - Revista Publicittà Um puro brasileiro de alma cubana - Revista Publicittà

Um puro brasileiro de alma cubana

0

Com o conceito “Um puro brasileiro de alma cubana”, a Spicy Comm é a agência responsável pelo planejamento do novo posicionamento de mercado da fabricante de charutos Don Porfírio. A campanha explora a qualidade e a tradição do produto, já que são fabricados no Brasil.
 
A Spicy Comm criou e produziu todas as peças necessárias ao relançamento do produto no mercado, com uma estratégia abrangente que compreende a renovação da programação visual e logotipia, criação de embalagens diferenciadas, a confecção de broadside, a produção do novo site da empresa, além de material promocional para PDV, composto por display e folheto.

Nesta primeira fase do relançamento, a Don Porfírio já está presente nas principais tabacarias de São Paulo, com um resultado crescente de vendas. A próxima etapa do planejamento prevê a realização de uma série de ações promocionais nos pontos de venda, além do lançamento de novos produtos, como os “Compactos”, a linha “Sumatra” e a linha “Puentes”.

Outros diferenciais trabalhados na campanha são: a fabricação totalmente manual feita à base de folhas selecionadas, o que proporciona excelente qualidade; seu processo de produção que segue as genuínas técnicas cubanas trazidas ao Brasil; e o seu blend, fina combinação dos tabacos Mata Fina e Mata Norte, duas variedades superiores, cultivadas no Recôncavo Baiano.

Share.

About Author

Comments are closed.