Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SAGATIBA ALERTA QUE BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM - Revista Publicittà SAGATIBA ALERTA QUE BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM - Revista Publicittà

SAGATIBA ALERTA QUE BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM

0

Sagatiba lançou no fim de semana a sua nova campanha intitulada “Saga Estúpida”. A reação do público com intervenções inusitadas como um mictório de cabeça para baixo, uma  torneira sem pia e uma escada que não leva a lugar nenhum virou o filme exibido na rede social da marca no Facebook. Essas intervenções foram instaladas em três bares da capital paulista com a mensagem: ”Esse objeto é estúpido. Mais estúpido que isso é misturar bebida e direção”.

A campanha criada pela agência FCB Brasil chama a atenção do público para um tema recorrente: a mistura de álcool com direção e mostra de uma forma inusitada, o quão “estúpida” essa mistura pode ser.

“Sagatiba é a uma cachaça que vai bem com qualquer mistura, menos uma; álcool e direção. Com a campanha Saga Estúpida,queremos chamar a atenção do consumidor para esse tema de uma forma irreverente”, diz Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari, dono da marca Sagatiba.

As instalações podem ser vistas nos bares Dedo de Moça, na zona Sul, Bar do Sacha, na Zona Oeste e Bar do Luiz Fernandes, na Zona Norte, até meados de agosto.

Serviço:

Bar do Sacha – Escada que leva a lugar nenhum

Rua Original, 87 – Vila Madalena

Telefone: (11) 3815-7665

Bar do Luiz FernandesMictório de cabeça para baixo

Rua Augusto Tolle, 610 – Mandaqui, São Paulo – SP, 02405-001

Telefone: (11) 2976-3556

Bar Dedo de Moça – Torneira sem pia

Rua João de Sousa Dias, 254

Telefone:(11) 5096-0508

Share.

About Author

Comments are closed.