Sagatiba lançou no fim de semana a sua nova campanha intitulada “Saga Estúpida”. A reação do público com intervenções inusitadas como um mictório de cabeça para baixo, uma torneira sem pia e uma escada que não leva a lugar nenhum virou o filme exibido na rede social da marca no Facebook. Essas intervenções foram instaladas em três bares da capital paulista com a mensagem: ”Esse objeto é estúpido. Mais estúpido que isso é misturar bebida e direção”.
A campanha criada pela agência FCB Brasil chama a atenção do público para um tema recorrente: a mistura de álcool com direção e mostra de uma forma inusitada, o quão “estúpida” essa mistura pode ser.
“Sagatiba é a uma cachaça que vai bem com qualquer mistura, menos uma; álcool e direção. Com a campanha Saga Estúpida,queremos chamar a atenção do consumidor para esse tema de uma forma irreverente”, diz Marina Santos, diretora de marketing do Gruppo Campari, dono da marca Sagatiba.
As instalações podem ser vistas nos bares Dedo de Moça, na zona Sul, Bar do Sacha, na Zona Oeste e Bar do Luiz Fernandes, na Zona Norte, até meados de agosto.
Serviço:
Bar do Sacha – Escada que leva a lugar nenhum
Rua Original, 87 – Vila Madalena
Telefone: (11) 3815-7665
Bar do Luiz Fernandes – Mictório de cabeça para baixo
Rua Augusto Tolle, 610 – Mandaqui, São Paulo – SP, 02405-001
Telefone: (11) 2976-3556
Bar Dedo de Moça – Torneira sem pia
Rua João de Sousa Dias, 254
Telefone:(11) 5096-0508