A marca Doritos criou uma ação de oportunidade aproveitando o Dia dos Solteiros nas suas redes sociais. A origem da data, comemorada no último sábado, 15 de agosto, é desconhecida, mas já que existe o Dia dos Namorados, alguém achou que seria importante existir também um Dia do Solteiro.
No Dia dos Solteiros, pessoas que não são casadas, noivas ou comprometidas aproveitam para organizar festas e atividades comemorando o fato de serem livres e desimpedidas. Detalhe: por opção dos outros. E sempre irreverente, cada vez com mais ousadia, foi com esse mote que Doritos postou essa ação na sua fanpage no Facebook. Com um pegada bem humorada soltou a frase “Marca ae aqueles brothers encalhados. Dia 15 de Agosto Dia dos Solteiros”. A ação movimentou os solteirões love brands da marca, que brincaram com a própria solteirice e dos amigos, com descontração. Um pretexto para quem, sabe, o próximo Dia dos Namorados ganhar mais audiência.
A ação de Doritos foi criada pela Pong Dynasty, agência fundada em janeiro de 2012 e que faz parte do portfólio da Flag, uma das empresas do Interpublic.