Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Existem vários jeitos de ver o câncer... - Revista Publicittà Existem vários jeitos de ver o câncer... - Revista Publicittà

Existem vários jeitos de ver o câncer…

0

O Hospital de Câncer de Barretos completa este mês 40 anos de sua fundação. A comemoração é mais um motivo para a instituição lançar uma nova ação de arrecadação de recursos. Como forma de cooperar com a causa, a MatosGrey/G2 criou uma campanha diferenciada para angariar doações. São anúncios que celebram a vida.

Em cada peça, imagens de tomografias, ultra-sonografias e exames de portadores de câncer são transformadas em cenários para atividades que exaltam a vida. Como a chegada de um barquinho à ilha, uma pessoa praticando jogging ou um motociclista viajando no deserto. Os anúncios trazem o conceito: “Existem vários jeitos de ver o câncer. O melhor deles é enxergando a cura. Ajude o Hospital de Barretos a vencer o câncer”. A criação é da dupla Guto Kono e Fábio Leão, sob a direção de Silvio Matos e Leandro Castilho.

 A obra assistencial do Hospital de Câncer de Barretos tem um alcance tão grande que a revista inglesa Jungle Drums, que publica seus textos também em português, abriu espaço para a causa na próxima edição, com a divulgação gratuita da campanha. Outros veículos que abraçaram a iniciativa do hospital foram as revistas Tratamento de Superfície – publicação técnica que circula no Brasil, no México e na China – e a Inova, que circula em condomínios de Goiânia, Uberlândia e Fortaleza.

Share.

About Author

Comments are closed.