Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Salles Chemistri é destaque no El Ojo Interactivo - Revista Publicittà Salles Chemistri é destaque no El Ojo Interactivo - Revista Publicittà

Salles Chemistri é destaque no El Ojo Interactivo

0

A Salles Chemistri saiu com medalha de bronze da categoria Interactivo do Festival El Ojo de Iberoamérica pela criação do banner  virtual  para a pick-up Montana, da General Motors, intitulado “Paths” – em português, “Caminhos”. O mesmo trabalho já venceu Leão de Prata na categoria Cyber do Festival de Cannes 2006 e foi o primeiro prêmio conquistado por uma campanha da GM do Brasil em Cannes.

O anúncio interativo apresenta uma pick-up Chevrolet Montana rodando em um terreno plano. O internauta, com o movimento do mouse, transforma o caminho criando buracos ou montanhas conforme a sua vontade, vendo a  partir daí  a pick-up  vencer os obstáculos  e seguir o caminho com grande versatilidade. Para conferir a peça, basta seguir o link: http://www.salleschemistri.com.br/gm/montana

Share.

About Author

Comments are closed.